Operação Cata-Bagulho no primeiro sábado de março acontece em Vila Prudente
sexta-feira, 1 de março de 2013Neste sábado (02), entre 06h30 e 18h00, a subprefeitura de Vila Prudente participa da Operação Cata-Bagulho.
Os moradores dessas regiões poderão descartar corretamente materiais inservíveis como móveis velhos no bairro de Vila Prudente, eletrodomésticos quebrados, peças de metal, restos de madeira, entre outros, para que não sejam depositados em vias públicas e córregos, já que o descarte irregular é considerado crime ambiental passível de multa de R$13 mil.
Para que a operação seja realizada com sucesso os munícipes precisam colocar os objetos a serem recolhidos em suas calçadas com uma hora de antecedência de acordo com a programação relacionada abaixo.
Caso algum munícipe quiser descartar algum item em desuso, mas sua rua não foi contemplada nas últimas operações, é possível solicitar que a Subprefeitura de sua região inclua a via na programação do serviço através do telefone 156 ou ainda, levar o material em desuso a um dos Ecopontos espalhados pela cidade com, no máximo, 1 m³ de entulho (volume equivalente a uma caixa d’água de mil litros).
Confira as vias que receberão a operação:
Vila Prudente: das 07h00 às 16h00
Onde: Perímetro formado pela Av. Engenheiro Thomas Magalhães, Rua Pereira de Avelar, Rua Hilário Capote Valente, Rua Ielmo Marinho, Av. São Lucas, Rua Francisco Fett, Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Rua Otavio Alves Dundas, Rua Antonio Florêncio dos Santos, Rua Matico, Rua Salvador Mota e direita as margens do Ribeirão Oratório até Av. do Estado.
Fonte: Prefeitura Municipal de São Paulo
Mais notícias sobre a Vila Prudente:
- Vila Prudente: Sinal de wi-fi gratuito começa a funcionar em outubro em 120 locais de São Paulo
- Subprefeito de Vila Prudente acompanha fiscalização nas agências bancárias quanto ao uso de celulares
- Operação Cata-Bagulho passa por vias da Vila Prudente
- Subprefeitura de Vila Prudente realiza serviço de manutenção em áreas verdes
- Subprefeitura de Vila Prudente esclarece interdição da rua Manuel Pereira da Silva