José Serra vence Fernando Haddad em Vila Prudente
terça-feira, 30 de outubro de 2012Fernando Haddad (PT) foi eleito neste domingo prefeito da cidade de São Paulo com 3.387.720 votos, equivalente a 55,57% dos votos válidos. Já José Serra (PSDB) teve a preferência de 2.708.768 paulistanos, terminando a disputa com 44,43% do eleitorado da capital.
O Encontra São Paulo realizou um levantamento dos votos em todas as regiões da cidade. No bairro de Vila Prudente o candidato do PSBD foi o mais votado.
Veja como ficou a divisão:
José Serra (PSDB) – 59,56% 40,44%
Fernando Haddad (PT) – 40,44%
Para conferir como ficou a votação em todos os 58 colégios eleitorais de São Paulo, acesse o link http://eleicoes.folha.uol.com.br/2012/2turno/mapa-sao_paulo.shtml.
Mais notícias sobre a Vila Prudente:
- Vila Prudente: Projeto Chá com Leitura agita as terças na Biblioteca Ricardo Ramos
- Homem é preso ao tentar furtar viatura com policiais dentro na Vila Prudente
- Ciclista é atropelado na Vila Prudente; estado é grave
- Crescimento dos bairros Vila Maria, Ermelino Matarazzo e Vila Prudente empolga PT para 2012
- A Equipe do Encontra Vila Prudente deseja às nossas leitoras um excelente Dia Internacional da Mulher


